Pouco conhecido Fatos sobre casa de container.

Gostei bem DE informações. Esta difícil do obter informações Derivado do construçãeste por containers.

A casa contêiner é uma dessas maneiras de aproveitar um material que antes seria abandonado na natureza.

SUBIR Peça orçamentos grátis Você é 1 profissional e deseja encontrar novos clientes? Começar a conseguir clientes!

Outro fato importante para você garantir o conforto tfoirmico é realizar o projeto da casa usando 1 Porreiro arquiteto qual irá lhe mostrar tais como executar a casa nenhumas prejudicar o conforto. Você já possui o terreno de modo a fazer a construção? Abraços,

ROBSON R SILVA 28 do fevereiro do 2014 Gostaria de montar uma loja, seria uma sorveteria, você pode me ajudar, vc faz o projeto ou tenho que mandar criar

Acreditamos de que muitas vezes precisamos daquela ajudinha profissional nas nossas casas, mas não sabemos onde ou saiba como procurar, daí nasceu o nosso sitio!

Esta casa é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura primário, há vários outros módulos ou containers que compõem os diversos ambientes da casa.

denilson 18 por agosto por 2014 alguem possui interese em tomar este progeto pronto para a Bahia mas gostaria do serviço completo ja com preços do container.

Uma casa do container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este qual ajudou este casal a conquistar a vida de que em algum momento sonhou e, este Muito mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

SmartDecora 18 de julho de 2014 Excelente tarde, acharam interessante a ideia do morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo tipo de construções em container.

Mesaque 1 de marçeste do 2015 Como funciona pelo caso por raios, creio eu que Mais dicas possui tendência por puxar raios jé que é metal, é só introduzir 1 de modo a raios?

Sou uma pessoa que Parecer 1 sonho, de trazer felicidade a cada obra pronta. Cada cliente contente utilizando um sonho realizado não possui preçeste, quando entrego as chaves da sua casa por containers, vejo a felicidade da pessoa realizada.

A Casa de Containers é uma construtora especializada em construções residenciais e comerciais com uso criativo de containers. Realiza projetos de engenharia, construção dentro por fábrica e montagem pelo terreno do cliente. Tua sede Teimavive em Sãeste Paulo – SP, mas sua própria atuação é nacional.

O nosso projecto tem uma area Completa de 180 m2 em dois pisos e sera construido em maxaranguape pelo rio Bastante do norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *